Fiar o ano com festas, tecer com Arte, é estar conectado com Gaia, a escola Terra. O movimento do planeta de rotação e translação constrói ciclos. É um movimento sincronizado de todo universo, uma dança cósmica.
Quando você se aquieta a vida continua em movimento, a respiração, o coração, o ar, a água, a terra, o fogo … Quando celebramos, os ciclos a vida se renovam com mais consciência e alegrias. Podemos celebrar o nascer e o pôr do sol como os pássaros. As estações, podemos celebrar como toda a natureza, mudando e se colorindo daquele tempo.
As festas que consideramos sagradas, elevam a alma e aprofundam o significado da nossa existência. Festas expansivas e introspectivas: momento de plantar, momento de cuidar podar e colher, caminhando no tempo lunar. Aprender o tempo certo com os mais antigos moradores da terra, aprender melhor a preservar a vida, as sementes puras de alimento saudável para o corpo e para a alma. Ser feliz com a terra, agradecendo esta oportunidade de estar de mãos dadas formando este povo unido pelo fio do amor crescendo em abundancia compartilhada.
A Terra é fértil e abundante.
O ser humano tece a sua crença. Creia! Você é especial porque ouviu o chamado para ser feliz e conhecer a sua essência verdadeira. Só o ser humano consciente de seu grande potencial de criação, sendo quem ele é realmente se realizará, e celebrará este tempo: O tempo de luz.
A Terra realizará assim os seu sonho, ficará coberta pelos mais lindos tecidos de fios multicoloridos fiados com mãos de luz. Confie e celebre este presente, a vida. Acompanhe o calendário ficando com festas.